Termos e Condições

  1. O portal HDS deverá ser acedido exclusivamente por operadores credenciados para esse efeito. A HHI reserva-se o direito de recusar o acesso caso o interlocutor não se identifique ou comprove que representa o cliente e que esteja devidamente autorizado a utilizar este serviço;
  2. O cliente ou seu representante deverá necessariamente solicitar o(s) serviço(s) via e-mail (suporte@hhs.pt)
  3. Todos os “espécimen” apresentados no portal são considerados exemplos de “layout” nenhum dos dados neles contidos é real ou relevante, HHI refuta por isso qualquer responsabilidade relacionada com incongruências nos valores apresentados pelas ditas amostras;
  4. Caso o cliente pretende efetuar uma encomenda terá de seguir os procedimentos instituídos, qualquer ação fora do estabelecido poderá levar HHI a   rejeitar a encomenda;
  5. Os valores apresentados não incluem serviços de instalação e formação;
  6. Os valores apresentados não incluem os impostos e as taxas legais em vigor, as mesmas serão acrescidas quando faturados;
  7. As encomendas serão processadas por ordem de entrada (data/hora) nos serviços da HHI;
  8. HHI reserva-se o direito de não aceitar encomendas efetuadas por outra via que não seja o portal;
  9. Só poderá efetuar uma encomenda quem tenha conta aberta e relacionamento comercial instituído com as seguintes empresas: HHI – Host Software Internacional ou sua participada HHS-Host Hotel Systems;
  10. O horários de funcionamentos dos serviços da HHI são de segunda-feira á sexta-feira (excepto feriados) das 9:00 ás 18:00;
  11. HHI reserva-se o direito de recusar uma encomenda caso o cliente tenha valores por liquidar fora do prazo previamente estabelecido;
  12. O cliente tem até 10 dias uteis para devolver a encomenda;
  13. A instalação e configuração de um “output/relatório” será sempre feita preferencialmente via acesso remoto, caberá a HHI decidir a implementação no local e estará sempre sujeita a um custo associado ao serviço;
  14. Muitos dos relatórios/outputs estão dependentes do cliente possuir outro programa, sistema, plataforma associada ou ambiente adequado para o seu correto funcionamento, HHI é alheia a essa necessidade e não pode ser responsabilizada pela ausência da mesma.
  15. Todos os dados contidos nos relatórios/outputs encomendados são da responsabilidade do cliente, HHI é responsável pelo funcionamento técnico do mesmo, não pela consistência e validade dos dados que alimenta o relatório/output encomendado.
  16. O cliente é ainda responsável pela verificação da consistência dos dados contidos nos relatórios/outputs;